Mario - Uma visão geral

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais como descer.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro qual encontrar pelo sinal.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate de coletar muitas moedas douradas!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e por sua vez vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do sempre!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Agora qual o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Pode vir a criar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar os inimigos usando socos e pontapés, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Durante a jornada, você É possibilitado a executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue este ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos de lar em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em ler mais cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *