O fato sobre caridade Que ninguém está sugerindo



Não é sinônimo por “lerdeza” ou por “calma” ou de “ir devagar”… ir devagar é para gente devagar! Deter paciência é ter a propriedade do avançar nos estudos iniciáticos no seu próprio passo.

A virtude associada a Vênus é a TEMPERANÇA (do latim temperatia), ou a virtude do quem é moderado.

Insulto – uma ESTILO de violência verbal, na qual este interlocutor visa ofender ou agredir moralmente este atacado, atingindo destemido ponto fraco de modo a humilhar o outro.

Adorei a postagem,mostra a realidade Destes peados capitais,AS SUAS origens e suas virtudes,cometo muito a ira e a luxuria,foi tentar praticar Ainda mais as virtudes desses pecados para poder me tornar uma pessoa melhor..! Beijos :*

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

As virtudes sãeste as disposições habitual e firme por criar o natural. São desejos de minha e sua inteligência e vontades que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razãeste e a fé.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Engraçado usar São Thomás de Aquino de modo a falar mal da Igreja, já que ele foi considerado espie esses caras o maior mestre da doutrina católica, e tudo este de que ele fala é considerado ortodoxo através Igreja.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

A preguiça está ligada diretamente à LUA. Mas você já devia ter desconfiado disso… qual este POR DIA da somana onde sentimos Ainda mais leia o artigo as influências destas energias? Moonday.

Malícia – desprezo Saiba Mais Aqui pelos próprios bens espirituais, resultando em uma opção deliberada pelo mal. Está ligada diretamente ao materialismo e á Luxúria. Este momento em POR DIA tornou-se sinônimo de sexualidade explícita.

É ótimo ler A respeito de os pecados, sou fascinado por eles e pelas virtudes. Contudo principalmente pelos pecados por ser algo mundano. São Tomás realmente exerceu fortes influencias, contudo os pecados e virtudes foram criados por Dante, de que era cronista, contudo retratou bem a “cidade Destes homens”.

Amor de Si – faz com de que a pessoa feche seus sentimentos para dentro de si precisamente, gerando 1 amor egoísta qual segundo Thomas do Aquino é a origem de todos ESTES outros pecados.

Desespero – quando o homem considera que o objetivo visado se tornou impossível por ser alcançado, por quaisquer meios, gerando 1 abatimento qual domina este seu afeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *