Fascination Sobre caridade



Pusilanimidade – covardia, carência por ânimo, carência de coragem para encarar 1 manejorefregatráfego árduo e qual requer deliberaçãeste.

A virtude associada a Vênus é a TEMPERANÇA (do latim temperatia), ou a virtude do quem é moderado.

A virtude associada ao planeta Saturno é a CASTIDADE, ou a pureza Destes costumes. Do latim Castitas, quer dizer “do sentimentos puros”. Normalmente a associaçãeste errada do “sentimentos puros” com a palavra “castidade” usada da maneira incorreta leva à associaçãeste por “abstinência sexual feminina” com “pureza”, esquecendo de que esta pureza é Espiritual. A Mãe do Jesus qual o diga.

Adorei a postagem,mostra a realidade Destes peados capitais,suas origens e AS SUAS virtudes,cometo demasiado a ira e a luxuria,foi tentar praticar Muito mais as virtudes desses pecados para poder me tornar uma pessoa melhor..! Beijos :*

Isto por de que matam a alma e depois o corpo. Entãeste, se este Adepto cometer um deles receberá 1 choque por energias negativas que pode ser mortal. Entãeste, ele não se atreve a cometê-los. É vencer ou morrer.

Claro que a igreja distorceu este sentido original da alquimia, adaptando-a para o mundo material, entãeste hoje em dia, gula é sinônimo apenas do “comer muito”.

Por esta razão, vinculado aqui é bastante Muito mais difícil nos livrar dele, como, ao nos acostumarmos usando a recompensa, nos sentimos inferiorizados se não somos “reconhecidos” por nossos fabricados.

E Jesus exige que amemos, tais como Ele, exatamente os nossos inimigos, de que amemos este próximo como este bom samaritano, e amemos saiba como Ele as crianças e ESTES pobres.

Cegueira da Mente – é aquela de que nos impede de ver os acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa Teimavive tãeste entregue às suas paixões de que não consegue raciocinar nunca intuir a respeito do mundo ao seu redor.

Hoje, refletindo a respeito do “Reino do Deus” ( mundo clique para investigar da felicidade privada) me dei conta de qual os nossos superiores inimigos, os que nos impedem de alcançar a verdadeira felicidade sãeste os pecados capitais.

Expansividade Debochada – O excesso de gesticulações e movimentos do corpo ao comunicar, causando tumulto e desordenaçãeste.

Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas dependendo de vou caminhando nessa estrada de que se faz existente leia o que ele disse sob meus pé especialmentes... Ver todos posts de Tiago Mazzon →

Inconstância – deixar-se dominar pelas paixões faz usando que o indivíduo se torna inconstante, balançando sua própria dedicaçãeste à Bastante Obra de modo a dedicar-se às perseguições dos prazeres mundanos.

Gostei amplamente do texto e concordo utilizando você em AS SUAS opiniões, quase nunca paro pra refletir A cerca de religiãeste e doutrina, porém Este momento me peguei pensando amplamente nisso e esse post me abriu bem a mente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *